sábado, 9 de agosto de 2008

Como me sinto..

Me sinto sozinho,tão sozinho
Que meu próprio eu me abandonou
Sozinho eu ando, sozinho eu paro.
Sozinho eu choro, sozinho eu passo.
Sozinho eu penso, sozinho eu vivo.
Mas o meu eu não existe mais
É triste ser esquecida por pessoas que sempre são lembradas
Que barulho insuportável é desse breu constante
Até minha respiração acho desnecessária e cansativa
O monótono chama o por quê?
Porque sempre fiz assim?
Porque você sempre aceitou?
Porque nunca me questionou?
Acho que esta na hora de eu achar o meu por que!

4 comentários:

Mary Alencar disse...

smuu"Solidão eh a ausencia do olhar kerido,do sorriso amado e do corpo desejado!
Solidão num eh simplesmente estar sozinho.Solidão eh se sentir sozinho!
E sentir eh mto mais forte do que qq outra sensação!"


Amoo vc garooota!
Adooorei o poema!
=D

Legs disse...

estar só talvez seja somente uma condição em que tudo se torna sublime e no limiar de um pensamento solitário a gente se encontra novamente... Se sentir só talvez seja estar completo sem perceber.

;**

Unknown disse...

se sentir sozinho nem sempre é tão ruim ...ás vezes é ai que eu encontro a melhor companhia...eu mesma! tenta ter uma visão ampla de tudo que se passa,de tudo que realmente ta sentindo quando vc estiver "sozinha" ;)

(L)
;*

Rose disse...

Não se sinta assim tão só...
Há tanto amor guardado para você, e você sabe bem onde...