sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Egóismo


A momentos na vida que vc pode escolher..
Hoje eu nao sei ao certo se estou feliz ou triste, é tudo tao contráditorio e relativo...Mas o fato é que vc, justo vc que eu nunca pensei que lembraria de mim estava ali.
Bastou um telefonema, um
-Oi, tudo bem?como vai?
pra eu saber que as vezes nao damos o devido valor
a pessoa certa , e demais a pessoa errada. E assim fazemos com que passe despercebido ao nosso lado alguém que só nos quis bem.
Eu sempre me preocupei de mais com as pesoas, e esqueci de ver eu mesma e o foda é que esperava de todos o retorno do que eu dava. Mas as pessoas são egóistas e eu sempre me magoei, dava flores recebia espinho, é aquela famosa frase
''Bonzinho só se fode''
Mas hoje nao, hoje eu encontrei vc e juro peguei a caneta e o papel na intenção de escrever tudo menos isso.
Não queria compartilhar com ninguem o melhor de vc , e consegui porque ninguem jamais vai saber o que senti.
E por falar em egóismo...
Todo mundo teve ou terá seu momento.

3 comentários:

Sandriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandriele disse...

As pessoas sempre são centradas só em si mesmo, as vezes até é sem querer, mas na maioria das vezes não. O que mais me chama a atenção é que as vezes essas mesmas pessoas que só se importam consigo acham que as pessoas que a ajudam quando deixam de ajudar têm quase 'obrigação' de ajudar, por que são amigos ou qualquer outra coisa. Elas não merecem ajuda denovo e se alguém ajudar servira apenas para alimentar o orgulho/egóismo dela, enfim irão incentiva-lás a continuar errando. Mas as pessoas que ajudam não é por trombarem uma vez que devem desistir, acho que um dia todo mundo encontra alguém merecedor de tudo isso, cedo ou tarde! Por isso não se deve desistir...