sábado, 29 de novembro de 2008


Eu não sei o que eu vejo em vc
Eu não sei o que vc vê em mim
Porque sinto na pele o q sinto por ti?
Eu quero ser livre , livre do mundo
Livre de vc
Livre de mim.
Não olhar pra traz, não fechar os olhos e pensar em vc.
Quero esquecer que existe na minha vida
Eu quero partir sem ter alguém pra dizer adeus.
Sentir o vento que vc não tem deixado eu sentir a tempos.
Quero correr sozinha e poder gritar minhas dores
E quero estar tão longe, tão longe que não me faça mais lembrar de ti.
Eu quero que vc suma
Eu quero ter vc por perto
Quero te matar , quero morrer
Quero que me deixe, fique cmg?
Que porra de contradição
Tento mudar mas pra que se volto a fazer o que fazia?
Sem caráter, sem limites, sem vergonha
É isso que sou.
Não sou nada
Vc é tudo

4 comentários:

JP disse...

eu sei bem oq é isso....
a dor e a angústia q se sente...

Unknown disse...

pois é ...sentimento ..aff que coisa difícil,queria poder controlá-los ,mas enfim..só o que nos resta é sentir =/

Katarina disse...

O sim e o não, o amor e o ódio... essa coisa que nos repele e nos aproxima ao mesmo tempo...

Ctoka disse...

o tempo cura!

mas você quer q cure?

auhauhuahaa