domingo, 9 de novembro de 2008

VocÊ


Pessoas dizem que é loucura eu ainda pronunciar teu nome
quem nós conhece acha que poderiamos dar certo, quem me conhece os convence que nao
eu sei mais de voce do que tu pensas.
E quando nao sei é pra fugir da verdade que ao meus olhos é tão crú, que me faz chorar
Procuro versos que possam falar por mim.
Mas todos parecem tao usados e comuns que os deixo pra lá.
As vezes eu pego o violão e tento compor, não pra te agradar mais pra me conformar de tuas injúrias.
Há se fosse tão facíl julgar as pessoas pelas tuas atitudes sem ao menos saber o porque q as próprias sao tomadas...
Não espere eu dizer que te amo a cada 5 minutos , pois palavras são apenas palavras e de odio são tapas na cara.
Eu não preciso de muito para ser feliz, mas não e contento com pouco
Se fosse pra escolher um momento escolheria o agora porque o passado não se muda o futuro sim.
Não dou pistas sobre mim, sou segredo até para mim mesma.
Te confesso que o que mais me surpreende em você é sua verdade, que eu nao entendo e canso de estuda-lá.
Mas quer saber..Ninguém é perfeito muito menos eu e você
Eu SEMPRE pensei que você me fizesse bem.
Que puto engano...você só me faz mau.
É comico, é trágico...É meu bem, é o seu mal

7 comentários:

Unknown disse...

eu achei,que só quem sabe realmente o que se passa entre o relacionamento de duas pessoa são elas mesmas,acho que nem pode-se dizer que elas sabem ao certo o que o outro pensa realmente! cada um sabe o que faz,estando certo ou errado,no meu caso se cometo erros vou procurar não cometer mais doa a quem doer ,se é aceitável ou não,busco sempre o melhor pra mim e pra outras pessoas!agora se vc acha que foi um engano tudo isso ,td bem acontece,enquanto vc acha que está bem sem a pessoa que te faz mal,essa pessoa pode estar mal pra te fazer o bem =/

vai saber ...

Anônimo disse...

Oiie Malu.passando só pra comentar msm.
rsrs ;)
não sei a história que se passa mas espero que dê td certo pras duas no final!
^^'
te adoroo amiga
e fika meu abraço p Carol
beejos

Katarina disse...

Tudo que vale a pena na vida corta a carne. É bom e mau num mesmo lance. Os dois extremos nos fazendo sentir vivos.
Paixoes assim dao mto mais do q boas historias, escritos, poemas e composiçoes...

Anônimo disse...

Parabéns, vc escreve muito bem....

Já virei seu fã. Se me permite vou continuar lendo...rsrs

loymunky disse...

Claro Peo
como nao consigo entrar no teu blog vou responder aki msm
:~~

Luany Brasil disse...

Putz, o que a carol disse no final do comentário :~

Enfim.. é foda e eu te amo, meu bem. Te amo infinito de gigante !

Luany Brasil disse...

E depois me explica o que você ia explicar, por depoimento mesmo ;*