domingo, 14 de junho de 2009

Confusão


Eu não entendo nada, tudo sempre se complica.
Ela sempre vem com um motivo diferente
Será que pensa na gente?!
Hoje em dia eu sofro, mas um dia é da caça o outro do caçador.
O que eu posso fazer? Da uma chuva de corações?
Pra que? Não adiantaria nada, tudo ela que ela faz é em individual.
Sempre, e quando alguém não se entrega não a historia, não a convicção.
E você chega a pensar que fez tudo, e no fundo ela te faz perceber que não fez nada.
E você se torna um lixo, inútil.
Mas PORRA, eu poderia ter feito algo?
Porque se pudesse, porque você nunca me alertou? Ajudou-me a ver que precisava de mim.
Você é única
Eu queria que eu fosse pra você, metade, ou melhor, se eu estiver sendo exigente, menos da metade do que você é pra mim, da figura, da mulher e da companheira.
É difícil acreditar em mim?
Mas sentimento não se transmite, só existe pra quem sente, e não tem como explicar a ninguém.
DESISTIR? Tão fácil assim? - Fraco, perdedor é assim, esta apenas no começo muitas coisas virão, e você tem que começar a criar responsabilidade e determinação para conseguir o tão esperado.
Fácil ninguém disse que ia ser, mudança são ótimas na nossa vida é ‘’constante’’ mudar, mas muda devagar, sem atropelar as coisas, porque o importante não é a velocidade, e sim a direção.
Mantenha equilíbrio das coisas a sua volta, mas principalmente o seu próprio equilíbrio, ninguém é de ferro e você também não é.
Pare de agüentar coisas demais em cima de ti.
Para e pensa no que você tem e no que você poderia ter.
E viva sua vida, mas nunca esqueça dos seus planos, de suas escolhas, porque escolhas mal escolhida leva ao buraco negro, e depois vai ser tarde.
Você um dia cresce e vê que nada é tão perfeito e que pessoas só são pessoas, seres humanos, pecadores que não são perfeitos, mas nem por isso você deixa de ama-los e respeita-los.
Ninguém tem uma boa vitória, antes de ter tido uma grande derrota, que nos ensinou.

Um comentário:

Summers disse...

As vezes queremos e nao temos,as vezes temos e não queremos,instabilidade jas com agente minha amiga ,as coisas sempre estao erradas e nos momentos errados...

Summers