quarta-feira, 17 de junho de 2009

consciência, eu tenho e vc?

Pleno domingo, 4 horas da tarde um baita sol.
Eu curtindo um reggae o telefone toca:
-E ae blz? E ae blz? E o thi a gasolina da minha moto acabou, pode trazer um pouco pra mim?
- Claro posso sim, onde você esta?
-Ahhh esquina com barão.
-blz to indo.
Entrei no carro, e curtindo minha liberdade, a mais ou menos 40 km por hora
Em uma estrada de terra praticamente DESERTA, e eu sem sinto de segurança.
Eu acredito que temos que ter consciência e responsabilidade, eu não estava alcoolizada nem nada do tipo, o sinto de segurança nessa circunstancia, praticamente na roça me fazia sentir em São Paulo, num puto horário de pico e sabendo que não estava me deixava com a sensação de prisão.
Um camburão de policia me parou.
- coloca o sinto
Eu não agüentei, olhei pra cara dele e disse:
- Irmão, eu não sou deputado não


Ps : Prese sua vida sempre com consciência de suas atitudes e assumindo suas responsabilidade

Nenhum comentário: